21 de outubro de 2008

Brainstorm IN Intro

Primeiramente, bom dia/tarde/noite para você que visita pela primeira vez este blog! Não se acanhe, caro leitor. Este não é apenas um espaço de leitura de textos e imagens, mas sim um espaço interativo, que depende muito mais de você do que de quem aqui posta! Não entendeu? Fique calmo, explicarei logo logo...

O BRAINSTORM IN BLOG é um blog semanal, de cunho publicitário. Serão postados entrevistas, artigos, análises de peças publicitárias, artes gráficas etc... Foi com a proposta de contribuir, expor, informar e, obviamente, aprender que esse blog foi criado. Acredito que por meio dessa troca de informações poderemos enriquecer cada vez mais nossas idéias... E por falar em idéias, você tem alguma que julga interessante?? Mande pra cá!

O BRAINSTORM IN BLOG propõe muito mais do que disponibilizar postagens para os seus leitores! É do interesse do blog que vocês participem dando sugestões, fazendo críticas e contribuindo de várias formas! Não gostou de alguma coisa? Gostou demais de alguma coisa? Tem uma sugestão de artigo ou entrevista? Desenvolveu alguma arte gráfica que considera interessante para ser postada no blog? Viu alguma coisa que não te agradou e quer sugerir ao blog? Mande um email para brainstorminblog@gmail.com !

Além de ler atentamente e responder qualquer email, o BRAINSTORM IN BLOG oferece também aos leitores uma oportunidade de tirar dúvidas! Sim, a cada postagem, será reservado um espaço apenas para respostas de dúvidas que chegarem por email. E tem mais! Quem vai responder essas questões serão profissionais, professores e pessoas que têm contato com o mercado de trabalho publicitário em geral! Gostou?? Então mande suas dúvidas!

Por enquanto é só isso! Terça que vem estaremos de volta com nossa primeira postagem oficial! E qualquer outra coisa, acho que você já sabe né? Mande um email para brainstorminblog@gmail.com !!

Abraços!

3 comentários:

Anônimo disse...

Buono,

Muito interessante sua proposta!! Desejo muito sucesso para seu blog.

Proponho um tema para receber opiniões, idéias, sugestões, casos acontecidos bons e ruins etc., que é: "Convivendo bem com as diferenças".

A idéia é nos fazer refletir e quem sabe auxiliar na nossa busca diária de paz. A postura de tentar aceitar o diferente de nós, exige um tanto de abnegação, o que não é muito comum hoje em dia. Com a aceitação e o respeito pelos outros, nosso mundo se tornará melhor para que possamos viver em coletividade e por isso mesmo é um tema necessario de ser debatido e mantido em evidência.

Parabéns pela sua iniciativa!
Torcemos pelo seu sucesso!!

Ary

Ennio disse...

Fala Buono,
Cara, parabéns mesmo pela iniciativa do blog. A proposta está bem consistente e tem tudo pra dar certo. Torço muito por isso.

Além do mais, sou um grande admirador da "arte publicitária". Junta-se a isso o fato de o blogueiro ser você e fica evidente que serei um dos principais leitores do Brainstorm in blog.

Bom, como bom leitor desse sito, vou dar minha idéia. Para um blog vingar, não que eu seja expert no assunto, mas penso assim, o mais importante são os contatos que ele tem na "blogosfera".

Já que essa é a idéia do seu blog e o objetivo dele depende muito dos "leitores" para ser alcançado, busque parcerias com outros blogueiros na área publicitária, desde o hilário "Hiperativo e Sedentário" até o não tão criativo "Blog do publicitário"... quanto mais pessoas souberem que seu blog existe, maior a probabilidade de haver interatividade intensa. Um bom começo, talvez, seja o sitio: http://blog.blogblogs.com.br/ (apesar de não ser específico de pp)

Sei que você já deve saber de tudo isso que falei, mas enfim... sucesso nessa nova empreitada.

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado